terça-feira, 8 de maio de 2012

Conhecendo!



Olá...
Esta sou eu...


Sou Fernanda e sou professora de Atendimento Educacional Especializado para a Educacao Infantil.
Trabalho com Educacao Especial desde 2003 quando me formei... Desde então venho estudando cada vez mais o tema e a cada dia me apaixonando mais e mais...
Esse blog tem o objetivo mostrar um pouco da minha prática pedagógica diária no Atendimento Educacional Especializado para alunos da educação Infantil com deficiência e poder contribuir para outros profissionais e para a inclusão de todos!
Contem comigo!
Beijocas carinhosas na bochecha
FeB

Um comentário:

  1. Oi Fê

    Quanta criatividade em uma única pessoa.
    Percebe-se como você trabalha com o coração, pois é a única explicação de tanta dedicação e carinho.
    Tudo que passa pelas tuas mãos tem um toque especial. A criançada tem muita sorte de fazer parte da tua história.

    PARABÉNS!

    Te admiro muito! É inspirador visitar teu blog.

    Léo

    ResponderExcluir